Controle Profissional de
Pragas Urbanas
Utilização de técnicas que garantem um Controle Eficaz das pragas priorizando o uso racional de inseticidas.
Sanitização de Ambientes
Controle microbiológico capaz de eliminar e impedir a proliferação de micro-organismos como bactérias, fungos, ácaros e vírus em ambientes. Inclusive o NOVO CORONA VÍRUS.
Higienização de Reservatórios
Procedimento que deve ser realizado periodicamente para garantir a qualidade da água e a segurança à saúde dos usuários do sistema de abastecimento.
Previous
Next
Desinsetização

Aplicação de inseticida em toda a área interna e externa, onde se denuncie presença de pragas como baratas, formigas, aranhas, moscas, pulgas, traças, carrapatos e escorpiões, através das técnicas de pulverização, atomização, termonebulização, polvilhamento e aplicação de gel inseticida.

Descupinização

Técnica utilizada para o controle de cupins de madeira, cupins subterrâneos e brocas, através da pulverização, pincelamento e injeção de cupinicida em todo o madeiramento afetado. As barreiras químicas em torno das áreas construídas são eficazes para o tratamento do cupim de solo.

Desratização

Tratamento empregado para o controle de Ratazana, Ratos de telhado e camundongos, através da aplicação de iscas parafinadas, pó de contato e sementes de girassol contaminadas. Quando necessário ocorre a da instalação de dispositivos porta isca e acompanhamento da implantação de barreiras físicas.

Higienização de reservatórios

Procedimento que ocorre em duas etapas: Limpeza (ação mecânica) e desinfecção (aplicação de um sanitizante). As empresas responsáveis pelo abastecimento e a ANVISA recomendam que seja realizado pelo menos 2(duas) vezes ao ano para garantir a qualidade da água consumida.

Sanitização de ambientes

A Técnica complementa a higienização e tem sido muito eficaz no Combate à COVID-19. Consiste na aplicação de um sanitizantes de superfície, que possuem amplo espectro no combate de microrganismos, como bactérias, vírus e fungos; através das técnicas de pulverização, nebulização e aplicação direta.

MIP - Manejo Integrado de Pragas Urbanas

Programa que incorpora ações preventivas, corretivas e controle químico, destinadas a impedir que os insetos e roedores possam gerar problemas significativos. O programa visa controlar e prevenir as possíveis infestações das pragas combinando diversas estratégias. A principal meta é reduzir a população infestante a níveis toleráveis (mínimos ou nulos) promovendo o uso racional de produtos químicos.

Sobre nós

A DETOX é uma empresa que atua no Controle de Pragas Urbanas em todo extremo Sul da Bahia. Há mais de 10 anos vem desempenhando diversos serviços como Controle de insetos e roedores, Higienização e Desinfecção de reservatórios de água e Sanitização de Ambientes.

Estamos preparados para atender os mais diversos segmentos, desde grandes indústrias até pequenas residências, com todo o aparato em equipamentos, sistema informatizado, além de técnicas inovadoras. Sob a Responsabilidade Técnica de uma farmacêutica, atuante na área há mais de 15 anos, a Detox conta com uma equipe técnica qualificada e constantemente treinada que garante a eficácia do serviço e veracidade dos certificados.  

Tendo como foco a melhoria contínua dos nossos processos e buscando sempre a satisfação dos nossos clientes, em 2021 a Detox iniciou o processo de implantação do selo de qualidade ISSO 9001. Buscamos assim, além de mostrar a importância que você cliente tem para a empresa, consolidar o pioneirismo que já é reconhecido, sendo a primeira dedetizadora do extremo sul baiano a ser certificada.

Nossas licenças

Segmentos que atuamos

Academias

Academias

Trabalhamos no controle de pragas em locais de academia.

Veículos

Veículos

Trabalhamos no controle de pragas em veículos.

Imobiliários

Imobiliários

Trabalhamos no controle de pragas em locais imobiliários.

Residências

Residências

Trabalhamos no controle de pragas e insetos.

Hospitais

Hospitais

Trabalhamos no controle de pragas em hospitais.

Hotéis

Hotéis

Trabalhamos no controle de pragas em hotéis.

Indústrias

Indústrias

Trabalhamos no controle de pragas em locais industriais.

Escritórios

Escritórios

Trabalhamos no controle de pragas em escritórios.

Escolas

Escolas

Trabalhamos no controle de pragas em escolas.

Supermercados

Supermercados

Trabalhamos no controle de pragas em supermercados e lojas de conveniência.

Nossos clientes

Controle de pragas

Roedores

Roedores

Quando vemos um rato em nossa casa é sinal de que algo está errado. Isso porque os ratos só aparecem quando damos condições para que tenham abrigo, água e alimento.

Baratas

Baratas

Quando formigas, baratas e outras pragas urbanas começam a aparecer todos os dias, é hora de chamar ajuda profissional.

Formigas

Formigas

Em cada colônia de formigas há muitas rainhas que são responsáveis pela reprodução e que podem viver até 18 anos.

Moscas

Moscas

As moscas domésticas frequentemente regurgitam nas superfícies em que pousam, potencialmente transmitindo pelo menos 65 doenças aos seres humanos, incluindo febre tifoide, disenteria, cólera, tuberculose e H. pylori e bactérias Salmonella.

Mosquitos

Mosquitos

Existem milhares de espécies de mosquitos, mas a fêmea possui uma peça bucal em forma de tubo, chamada de tromba, que perfura a pele do hospedeiro para tirar sangue. Os mosquitos fêmeas precisam de nutrientes (principalmente vitaminas) no sangue para produzir ovos.

Escorpiões e Aranhas

Escorpiões e Aranhas

Os principais grupos deste filo estão os aracnídeos (Subfilo Chelicerata - Classe Arachnida), dos quais fazem parte as aranhas (Ordem Araneae) e os escorpiões (Ordem Scorpiones).

Cupins e Brocas

Cupins e Brocas

Os insetos (cupins) não transmitem doenças diretamente, mas podem aumentar transtornos alérgicos e respiratórios em pessoas sensíveis.

Pulgas e Carrapatos

Pulgas e Carrapatos

Até mesmo aqueles pets que convivem pouco com outros animais estão suscetíveis a esses parasitas, que causam desde uma simples coceira até a transmissão de doenças infecciosas graves

Solicite seu orçamento

Confira nosso blog